A política de trocas da loja online TOPLI está em total acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante desistência da compra em até 07 (SETE) DIAS CORRIDOS após o recebimento do seu pedido e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias corridos do seu recebimento.
O Código de Defesa do Consumidor contempla a devolução de produtos que foram adquiridos diretamente em sites ou à distância, isto é, quando o cliente, ao realizar a compra, não teve nenhum contato com o produto.
Se você realizou uma compra em nossa loja virtual e não se identificou com o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para fazer a devolução. Essas devoluções devem ser feitas abrindo um protocolo através do e-mail devolucao@topli.com.br. Em caso de troca o prazo será de 30 dias corridos a partir da data de recebimento, através do e-mail troca@topli.com.br.
CASO NÃO CONSIGA ACESSAR O LINK PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO. É SIMPLES E RÁPIDO!
Como devolver ou trocar um produto?
Após solicitar sua troca ou devolução será gerado um código de autorização de postagem que poderá ser utilizado em qualquer agência dos Correios. Este documento terá validade de 7 dias úteis.
Não fazemos a troca de um produto por outro produto. A troca ocorrerá por um vale trocas que será utilizado na compra de qualquer produto da loja.
Quais os motivos para a devolução de um pedido?
1. Arrependimento da compra:
Você possui até 7 (SETE) DIAS corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
1.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do nosso e-mail oi@topli.com.br.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00h às 17:00h.
Nos casos acima, o custo do frete será por conta da TOPLI. Caso contrário, será por conta do cliente.
Produto com defeito de fabricação SEM USO.
Produto com defeito APÓS USO.
Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento pelo WhatsApp (11) 2345-4321de Segunda a Sexta das 9h00 às 17h00 ou através do e-mail: devolucao@topli.com.br.
Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade TOPLI no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Como receber o reembolso?
Prazo para restituição:
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta m banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Estorno
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
Cartão de Crédito
Em caso de troca o Crédito ficar disponível em sua conta TOPLI para ser utilizado em compras futuras por 30 dias. O estorno dependerá do prazo da operadora do cartão crédito.
PIX
Em caso de troca o Crédito (Vale-Troca) ficar disponível em sua conta TOPLI para ser utilizado em compras futuras por 30 dias.
O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu LOGIN no site;
O status de seu estorno:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja. Será necessário informa dados bancário para o estorno do valor.
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Como faço para utilizar meu vale troca?
O vale trocas será enviado por e-mail e poderá ser utilizado como forma de pagamento integral ou parcial do seu pedido.
Vale Troca: Esta opção será válida para utilização na Loja TOPLI em até 30 dias após a emissão.
Obs.: Importante destacar que seu produto não pode ter sido usado e o custo do frete de devolução será por conta do cliente.
Importante : o valor de “troco” ficará disponível no mesmo código de vale trocas para que você utilize novamente até que o saldo seja todo consumido.
Entre no site, escolha seus produtos, e na página de pagamentos digite o código recebido no campo “ADICIONAR CUPOM”.
Se o valor da compra for superior ao de seu vale, o site lhe dará a opção de complementar o pagamento através do cartão de crédito ou PIX.
Conheça o código de defesa do consumidor
www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm